É tempo de férias, é hora de brincar
A rotina regrada, com horários para chegar à escola está de lado. A tarefa é brincar e aproveitar o merecido descanso. Nesse tempo de dedicação intensa às brincadeiras, o recesso escolar deve ser um tempo de diversão das crianças. Mas é possível que os pais aproveitem este momento para conviver ainda mais com os filhos, incentivando a leitura e com a prática de jogos educativos.
A dica do blog de hoje é que você conviva mais com seus filhos. Brinque! Durante a diversão você pode compartilhar momentos incríveis com as crianças. Brincar faz parte do desenvolvimento das crianças.
Mas, para que os laços sejam mesmo reforçados é necessário que os pais tenham vontade de realizar essa aproximação. Vontade que significa destinar tempo, esforço e criatividade. Mas o resultado vale a pena, pois todos se divertem e a criança se sente motivada.
O segredo para isso tudo é o amor, que se transforma em troca de experiências e você aprende mais sobre seu filho.
